27 setembro 2009

No Limite....da minha paciência!

Pois é, o No Limite chegou ao fim....grande bosta! E eu com isso?!
E a felizarda dessa edição foi a goiana Luciana, de 38 anos....e eu repito: E eu com isso?!!?!!!!!



Não é preciso nem ter os poderes da Mãe Diná para saber como será o futuro da moça: um curto tempo de fama, aparecendo em tudo que é programa de TV para depois sumir na mesma velocidade. Já estamos todos cansados de saber o que acontece com os ex participantes de reality shows.

Existem na verdade 8 fases que todo ex-participante de reality show global deve passar:

1- Saída do programa

2- breve aparição no vídeo show para contar como foi a experiência no programa

3- entrevista no Faustão

4- posar para o Paparazzo (apenas se for mulher e gostosa. Se for homem ou baranga pule para a próxima fase)

5- voltar no vídeo show para participar do video game com a Angélica e outros ex participantes do reality show

6- aparição no Zorra Total

7- aparição na Turma do Didi (principalmente se você foi o vencedor do programa)

8- posar para a playboy (mesmo esquema da fase 4)


Depois disso tudo a fama instantânea começa a desaparecer, desesperados para continuarem famosos eles passam por mais 4 etapas:

1- aparecer no TV Fama

2- ser entrevistado no programa da Sonia Abrão

3- aparecer no Superpop

4- posar para outras revistas como Sexy, Sexy Premium, Sexy Total e outras revistas mais fuleiras até surgir um convite para fazer filme pornô

 
Agora um teste de memória, você sabe o nome de todos esses ex vencedores do BBB?


Você se lembra de algum desses ex participantes do Big Brother?



E por fim.....Você conhece essa mulher? Qual o nome dela? Que programa ela participou? Ela ganhou?




Comente esse post e responda essas perguntas.........se conseguir!

20 setembro 2009

Atitudes estúpidas que acabam com a carreira

Quem assistiu ao VMA no dia 13 de setembro com certeza presenciou a cena bizarra de Kanye West protestando contra Taylor Swift ter recebido o prêmio de melhor vídeo feminino. Isso me deu a idéia de escrever esse post sobre as maiores cagadas que alguns artistas fizeram e que contribuiram para acabar com a carreira deles, aqui vão alguns deles:



Kanye West interrompe Taylor Swift no VMA
Tudo bem, a carreira dele ainda não foi pro brejo, mas se continuar assim, não vai ter muito tempo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kanye faz isso, ele já protestou em outro prêmio por ter perdido para o Justice, não satisfeito com isso, recentemente ele ainda se auto declarou o novo Rei do Pop, segundo Kanye West, agora que Michael Jackson não está mais por aqui, ele é o rei por direito.....esse cara anda pisando na bola feio ultimamente!

Com tanta repercussão que esse caso tomou, tem uma infinidade de vídeos no youtube, aqui tem um deles, reparem na reação da menina:





Sinead O´Connor rasga foto do Papa
No início dos anos 90, a cantora irlandesa Sinead "skinhead" O´Connor era a última bolacha do pacote, e ela realmente tinha talento, até que um belo dia ela resolveu protestar contra sei lá o que e durante uma apresentação no Saturday Night Live ela rasgou uma foto do Papa João Paulo II ao vivo pra todo mundo ver.
Resultado: Ela nunca mais conseguiu se apresentar nos Estados Unidos sem ser vaiada, hoje em dia nem se ouve mais falar dela.

veja o vídeo de Sinead O´Connor rasgando a foto do Papa



a farsa de Milli Vanilli
Na mesma época de Sinead O´Connor essa dupla estava no auge, faziam sucesso com o público, faziam sucesso com a crítica, e ainda ganharam um Grammy de melhor artista revelação em 1990, as músicas eram bem legais, só que havia um único detalhe: Eles não cantavam de verdade!
Os dois eram dublados por outros cantores, tudo não passava de uma encenação criada pelo empresário da dupla. Depois disso eles tiveram que devolver o Grammy e caíram no esquecimento.


Pra quem tiver curiosidade, assista o clipe da dupla:






Joaquim Phoenix surtou de vez
Ele era um ator promissor, foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme "Johnny and June" no qual interpreta Johnny Cash. Ultimamente ele anda numa fasa estranha, primeiro disse que iria abandonar a carreira de ator, depois começou a cantar rap. Agora ele anda por aí de cabelo comprido, barba e óculos escuros dando respostas monossilábicas em entrevistas.
Alguns dizem que ele surtou, outros que ele na verdade está encenando, eu só sei que esse cara tá muito louco!





o risonho e límpido da Vanusa
Eu não poderia deixar de incluir a Vanusa nessa lista, ela era uma cantora de muito sucesso e talento antigamente, infelizmente sua carreira já estava em baixa a muito tempo, o seu vídeo cantando o hino nacional de uma forma um tanto fora do comum contribuiu em partes para voltar as atenções para a cantora, ainda que de uma forma que ela não merecia.



Como você já deve ter assistido o vídeo da Vanusa mais de um milhão de vezes, aqui está o professor de canto da Vanusa:

18 setembro 2009

Van Damme X Steven Seagal





Não, isso não é um novo filme, nem a imaginação de algum fã de filmes de ação, isso quase aconteceu de verdade! E quem contou essa história foi outro ícone dos filmes de porradaria, Sylvester Stallone.
Segundo Stallone, esse fato inusitado aconteceu em 1997 quando ele dava uma festa em sua humilde mansão em Miami, tudo corria bem, mas o clima ficou ruim quando Van Damme começou a imitar o jeitinho peculiar de Steven Seagal caminhar, Seagal lógicamente não gostou da brincadeira e disse que ia dar umas porradas em Van Damme. Ao ouvir isso, Van Damme chamou Seagal pra porrada no jardim da casa de Stallone......essa poderia ser a briga do século, seria notícia em todos os jornais e ainda contribuiria para a bilheteria dos filmes dos dois astros, no entanto, Steven decidiu pedir desculpas e se retirou da festa! Como é que pode??!!!!!!
Só que Van Damme não se deu por satisfeito e foi atrás de Seagal em uma casa noturna pra desafiá-lo, mas calma, os dois nunca chegaram a realmente sair na porrada, só ficou nisso mesmo!

Moral da história: Van Damme é uma cara muito porra louca!
Moral da história 2: Steven Seagal é um tremendo de um cagão!
Moral da história 3: Sylvester Stallone só queria ver o circo pegar fogo!
Moral da história 4: Por que o Arnold Schwarzenegger não foi convidado para a festa?
Moral da história 5: Se Chuck Norris estivesse lá, ele daria porrada no Seagal e no Van Damme, daria porrada no Stallone, nos convidados da festa, daria porrada em mim que estou escrevendo isso e com certeza vai dar porrada em você se não comentar esse post agora!!!!!




15 setembro 2009

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!

Não, esse post não é sobre o chaves, bem, tem a ver com o chaves, mas não é sobre o chaves......bom você já vai entender.
Você provavelmente já deve ter assistido o episódio em que a turma toda da vila vai ao cinema, e lá acontecem muitas confusões, principalmente por causa do chaves que insistentemente diz: "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé"
Pois bem, se você não sabia fique sabendo que o tal filme do Pelé existe sim! Provavelmente esse episódio do chaves é da mesma época do filme....



Depois que Pelé encerrou sua carreira de futebolista (como se diz no chaves!), ele tentou fazer outras coisas: cantor, ator, namorado da Xuxa, etc...
O filme em questão é o Em busca da Vitória de 1981, dirigido por John Huston e com um elenco que além do rei também inclui Michael Caine, Max Von Sydow e Sylvester Stallone (!!!).
A história é a seguinte: durante a Segunda Guerra, um major alemão decide promover um jogo de futebol entre o exército nazista e um grupo de prisioneiros de guerra. Enquanto que o major espera usar o jogo como uma demonstração de superioridade da raça ariana, os prisioneiros fazem um plano e decidem fugir durante o jogo.

Bem, é um filme bem interessante de se ver, mas eu destaco três coisas do filme:
1- O inglês impecável de Pelé, só sendo superado por Joel Santana.
2- As belíssimas atuações de Pelé e Sylvester Stallone, principalmente na cena que Pelé dá um esporro em Sly por causa de sua falta de habilidade futebolística.
3- Sylvester Stallone (em alguma época entre o Rocky e o Rambo) é nada mais nada menos que o goleiro do time!


Bom, eu não vou contar o que acontece no final, mas uma coisa é certa: tudo acaba em futebol!
Se você ficou curioso, aqui vai o trailer do filme:

13 setembro 2009

Saudades da minha infância

Antes de começar é preciso esclarecer que se você nasceu depois de 1995, provavelmente não irá se identificar com quase nada neste post, mas se você coleciona de 20 a 30 primaveras, prepare-se para ser tomado pela mesma nostalgia que eu sinto ao escrever esse post.
Longe de ser um adulto infeliz, mas convenhamos que a infância foi e sempre será a nossa melhor época...
E de todas as coisas da infância, há uma que eu sinto mais falta: OS PROGRAMAS DE TV!
Quem não se lembra de ficar horas e horas em frente da melhor babá de todas e se deleitar com uma porrada de desenhos e seriados infantis.....vou listar alguns dos mais importantes aqui:


Caverna do Dragão: Talvez o desenho mais amado pelos adultos de hoje, quem não se lembra dos 6 garotos que após um passeio na montanha russa vão parar em outro mundo e enfrentam muitos perigos?
Curiosidade: não existe um final para esse desenho, o último episódio só existe no papel mas nunca foi produzido.........não vou revelar o que acontece no final, mas se você acreditava naquelas lendas de que os garotos na verdade tinham morrido e que eles estavam no inferno, ou de que o Mestre dos Magos e o Vingador eram o diabo, e a Uni tinha sido enviada pelo demo para atrapalhar os heróis.............saiba que isso é tudo mentira!

Punky: As aventuras da menina orfã e seu cachorro Pinky que é adotada pelo Sr. Arthur Bicudo encantou a infância de muita criança nos anos 80 e 90. Fez tanto sucesso que acabou virando um desenho também, alguém se lembra do Glomer?
Curiosidade: o ator que interpretou Arthur Bicudo chama-se George Gaynes, ele também ficou famoso por interpretar o Comandante Lassar nos filmes "Loucademia de Polícia", pois saiba que ele ainda está vivo, com 92 anos e confirmado para participar de Loucademia de Polícia 8!


Kamen Rider: Quem não se lembra de assitir na extinta Manchete as aventuras de Issamu Minami, que lutava contra o mal na pele do herói inseto Kamen Rider Black (que depois virou Kamen Rider Black RX).......será que eu sou o único a ver semelhança entre o Kamen Rider e o Chapolim Colorado?
Curiosidade: Na verdade, o Kamen Rider já existia desde os anos 70 e teve vários Kamen Riders diferentes.......a versão que conhecemos é de 1987 e 1988, depois foram feitas outras tentativas de retomar o personagem, mas não fez muito sucesso.


Tv Colosso: protagonizado pela eterna musa Priscila, e com os inesquecíveis Gilmar, Capachão, JF, Paulo Paulada, e lógico, o chefe de cozinha que ao final do programa sempre gritava: "Atention, tá na horrra de matarr a fomê, tá na mêss pessoaaaaal"
Curiosidade: Se você já ouviu falar de que o Vesgo do Pânico era a pessoa por baixo do boneco da Priscila, é mentira!
Os bonecos ainda existem e estão conservados, e já a algum tempo a Globo estuda a possibilidade de voltar com o programa. Vamos torcer pra isso se concretizar!


Lógico que existem muitos outros programas e desenhos que ficaram de fora, mas como é necessário economizar espaço eu prometo que em breve vou fazer a segunda parte desse post!


E para terminar, vamos matar um pouco a saudade com duas aberturas inesquecíveis:
                                                                                                                            







clique aqui para ver a segunda parte desse post

12 setembro 2009

lances do futebol...

A melhor cobrança de penalti....




Essa foi no treino mas também é boa...




Belo gol de penalti, pena que foi contra!




Nem Rogério Ceni, nem São Marcos, nem Júlio César, o melhor goleiro é esse aqui...




Tem coragem de discutir com esse juiz?




E para finalizar....A melhor narração de futebol de todos os tempos. (aprende com ele, Galvão!)

10 setembro 2009

seja um troglodita.....digo, poliglota

CURSO "THE BOOK IS ON THE TABLE"
O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles.
Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!!
Chegou o sensacional e insuperável curso "The Book is on the Table", com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.

Veja como é fácil!
a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.

b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara

c.) I am more I = Eu sou mais eu.

d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.

g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.

h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.

m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Gostou?

Quer ser poliglota?
Na compra do 'The Book is on the table' você ganha inteiramente grátis o incrível

"The Book is on the table - World version"!!!

Outras línguas:

CHINÊS


a.) Cabelo sujo: chin-champu
b.)Descalço: chin chinela
c.) Top less: chin-chu-tian
d.) Náufrago: chin-chu-lancha
f.) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz




JAPONÊS

a.) Adivinhador: komosabe
b.) Bicicleta: kasimoto
c.) Fim: saka-bo
d.) Fraco: yono komo
e.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
f.) Meia volta: kasigiro
g.) Se foi: non-ta
h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa


OUTRAS EM INGLÊS:


a.) Banheira giratória: Tina Turner

b.) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop

c.) Copie bem: copyright

d.) Talco para caminhar: walkie talkie




RUSSO


a.) Conjunto de árvores: boshke
b) Inseto: moshka
c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska
d.) Piloto: simecaio patatof
e.) Prostituta: Lewinsky
f.) Sogra: storvo


ALEMÃO


a.) Abrir a porta: destranken
b.) Bombardeio: bombascaen
c.) Chuva: gotascaen
d.) Vaso: frask

07 setembro 2009

Até pra morrer é preciso ter sorte





Em 25 de junho de 2009, morreu aos 62 anos, a atriz Farrah Fawcett.........mas o que eu venho escrever aqui é sobre uma série de acontecimentos que me chamaram a atenção.
Para início de conversa, se você viveu nos anos 70, ou se você tem um mínimo de informação, você com certeza sabe que Farrah Fawcett ficou famosa pelo seu papel na série "As Panteras" (Charlie´s Angels), uma série que minha mãe adorava e que ganhou duas versões para o cinema com a pateta Cameron Diaz, a ex-garota problema Drew Barrymore e a vesguinha Lucy Liu.
Acontece que Farrah teve tudo na vida, menos sorte........primeiramente quando ela decidiu sair da série no auge do sucesso para virar uma estrela do cinema, acontece que ela nunca fez um papel marcante na telona e ficou pra sempre marcada pelo papel de pantera. Era melhor nem ter saído....
Outra coisa, em tempos em que a Vanusa dá vexame cantando o hino nacional totalmente chapada, em 1997 Farrah já fazia escola, totalmente louca em uma entrevista para David Letterman (uma espécie de Jô Soares mais famoso e menos chato), aliás essa entrevista foi considerada a pior do programa, só sendo superada por Joaquin Phoenix:




Se já não bastasse isso, ela ainda foi diagnosticada com um câncer retal (mas justo lá?), depois de anos de tratamento, ela faleceu. As emissoras já preparavam as homenagens quando uma bomba: MORRE MICHAEL JACKSON!

Imediatamente todas as atenções se voltam para o rei do pop e as causas de sua morte, e Farrah Fawcett? Já era!
Fiquei pensando aqui com meus botôes, até na hora de morrer ela se ferrou! Coitada!




E pra finalizar, uma coincidência um tanto macabra:

A primeira namorada de Michael Jackson (na época que ele era negro e gostava de mulher) foi a atriz "hoje esquecida mas muito famosa na época" Tatoon O´Neal.......acontece que o pai de Tatoon é o ator "hoje também esquecido e mais ou menos famoso na época" Ryan O´Neal, e Ryan era casado com Farrah Fawcett até sua morte. Ou seja, se Michael casasse com Tatoon O´Neal, Farrah Fawcett seria sua sogra..............e eles morreram no mesmo dia!

Acharam o Belchior! E eu com isso?

Quem não tinha nada pra fazer em um domingo a noite como eu, com certeza acompanhou a "emocionante saga" para localizar o bigodudo latino americano que tem medo de avião (se ele tem medo como ele conseguiu chegar no Uruguai?). Pois é, no ultimo dia 30 de agosto o Fantástico conseguiu encontrar o cara, acho que eu não fui o único que percebeu que ele não gostou muito de ser encontrado, afinal, segundo a própria reportagem ele tá cheio de dívidas....Estou com um pressentimento de que o Belchior não está mais no Uruguai, agora que descobriram o seu paradeiro ele deve estar escondido em outro lugar....quem será que irá encontrá-lo agora? Talvez o "Balanço Geral" ou a Sonia Abrão e sua trupe?
Pra quem não conhece as músicas dele, vale a pena conhecer......infelizmente ele se escondeu tão bem que até os clipes originais dele sumiram, não consegui encontrar nenhum no youtube.


Mas até que a idéia do Belchior foi boa, por isso eu fiz uma lista de artistas e pseudo-artistas que poderiam desaparecer também:

Dado Dollabela: Ele ganhou a "Fazenda", e daí? O filhinho da mamãe que vez ou outra se mete em confusão bem que poderia sumir, não ia fazer falta nenhuma.



Latino: O cara que pega a Mirela (outra da Fazenda), autor de verdadeira pérolas como: Festa no apê, Amigo fura olho, Me leva, Cátia cachaça e outras que deixariam Renato Russo com inveja também poderia sumir por um bom tempo...


Mallu Magalhães: A garota prodígio da internet já encheu o saco, ainda mais agora que também canta em português, seu jeitinho meigo de autista, a técnica vocal super aguçada, a desenvoltura para dar entrevistas e seu namoro com o barbudo ex-Los Hermanos são motivos suficientes para mandar essa menina sumir por um tempinho....
E por último mas não menos (des)importante: José Sarney...........esse aí dispensa comentários. Eu mesmo me prontifico pra sumir com esse véio fdp pra nunca mais se ouvir falar dele!

E aí? Faltou alguém que deveria ser incluído na lista? Não concorda com o que eu escrevi? Deixe seu comentário!

05 setembro 2009

Sobre o Blog



O Blog do Terra é um espaço destinado ao humor e as coisas inúteis da vida. Aqui você irá encontrar um conteúdo muito bem humorado repleto de vídeos, fotos, tirinhas e comentários de minha pessoa sobre os assuntos do cotidiano, cinema, tv, música, etc.


Seja bem-vindo ao Blog do Terra, fique a vontade e perca seu tempo inútil com as bobagens que eu apresento aqui....


Ass.: o dono dessa bagaça

Quem sou eu

Alexandre Terra, 22 anos. Formado em Educação Física, piadista, metido a humorista, músico amador, viciado em internet, fã do Al Pacino, míope, obsessivo compulsivo, fanático por chaves e chapolin. Mora em Itapetininga (São Paulo), namora, é vendedor na Centauro e costuma falar dele mesmo na terceira pessoa.....também dirige um chevete branco ano 84.

















Parceria

Quer ser parceiro do Blog do Terra?



_Todos os blogs que pedirem parceria serão aceitos. Exceto blogs de download e pornográficos.


_ Aqui não tem preferencia de quem manda mais visitas ou não. Todos os banners ficam juntos em uma mesma categoria.


_ Porém, blogs que ficarem muito tempo sem atualizar serão retirados da parceria sem aviso prévio.




Obs.: Esses são os banners disponíveis, sinta-se a vontade para redimensionar eles do jeito que preferir ao colocar em seu blog.















Contato




Nome:*

Email:*

Assunto:*

Mensagem:*

Digite as letras abaixo*
contact form faq
Email forms generated by 123ContactForm
Related Posts with Thumbnails