07 setembro 2009

Acharam o Belchior! E eu com isso?

Quem não tinha nada pra fazer em um domingo a noite como eu, com certeza acompanhou a "emocionante saga" para localizar o bigodudo latino americano que tem medo de avião (se ele tem medo como ele conseguiu chegar no Uruguai?). Pois é, no ultimo dia 30 de agosto o Fantástico conseguiu encontrar o cara, acho que eu não fui o único que percebeu que ele não gostou muito de ser encontrado, afinal, segundo a própria reportagem ele tá cheio de dívidas....Estou com um pressentimento de que o Belchior não está mais no Uruguai, agora que descobriram o seu paradeiro ele deve estar escondido em outro lugar....quem será que irá encontrá-lo agora? Talvez o "Balanço Geral" ou a Sonia Abrão e sua trupe?
Pra quem não conhece as músicas dele, vale a pena conhecer......infelizmente ele se escondeu tão bem que até os clipes originais dele sumiram, não consegui encontrar nenhum no youtube.


Mas até que a idéia do Belchior foi boa, por isso eu fiz uma lista de artistas e pseudo-artistas que poderiam desaparecer também:

Dado Dollabela: Ele ganhou a "Fazenda", e daí? O filhinho da mamãe que vez ou outra se mete em confusão bem que poderia sumir, não ia fazer falta nenhuma.



Latino: O cara que pega a Mirela (outra da Fazenda), autor de verdadeira pérolas como: Festa no apê, Amigo fura olho, Me leva, Cátia cachaça e outras que deixariam Renato Russo com inveja também poderia sumir por um bom tempo...


Mallu Magalhães: A garota prodígio da internet já encheu o saco, ainda mais agora que também canta em português, seu jeitinho meigo de autista, a técnica vocal super aguçada, a desenvoltura para dar entrevistas e seu namoro com o barbudo ex-Los Hermanos são motivos suficientes para mandar essa menina sumir por um tempinho....
E por último mas não menos (des)importante: José Sarney...........esse aí dispensa comentários. Eu mesmo me prontifico pra sumir com esse véio fdp pra nunca mais se ouvir falar dele!

E aí? Faltou alguém que deveria ser incluído na lista? Não concorda com o que eu escrevi? Deixe seu comentário!

2 comentários:

Spertnez disse...

Cara a lista de figuras que poderiam sumir seria imensa. Se você considerar somente os politicos...nossa!
Na verdade teria que começar pelos políticos e depois as outras tranqueiras.

http://gustasou.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Rrsrs.. E eu com isso?
=*

Related Posts with Thumbnails