07 setembro 2009

Até pra morrer é preciso ter sorte





Em 25 de junho de 2009, morreu aos 62 anos, a atriz Farrah Fawcett.........mas o que eu venho escrever aqui é sobre uma série de acontecimentos que me chamaram a atenção.
Para início de conversa, se você viveu nos anos 70, ou se você tem um mínimo de informação, você com certeza sabe que Farrah Fawcett ficou famosa pelo seu papel na série "As Panteras" (Charlie´s Angels), uma série que minha mãe adorava e que ganhou duas versões para o cinema com a pateta Cameron Diaz, a ex-garota problema Drew Barrymore e a vesguinha Lucy Liu.
Acontece que Farrah teve tudo na vida, menos sorte........primeiramente quando ela decidiu sair da série no auge do sucesso para virar uma estrela do cinema, acontece que ela nunca fez um papel marcante na telona e ficou pra sempre marcada pelo papel de pantera. Era melhor nem ter saído....
Outra coisa, em tempos em que a Vanusa dá vexame cantando o hino nacional totalmente chapada, em 1997 Farrah já fazia escola, totalmente louca em uma entrevista para David Letterman (uma espécie de Jô Soares mais famoso e menos chato), aliás essa entrevista foi considerada a pior do programa, só sendo superada por Joaquin Phoenix:




Se já não bastasse isso, ela ainda foi diagnosticada com um câncer retal (mas justo lá?), depois de anos de tratamento, ela faleceu. As emissoras já preparavam as homenagens quando uma bomba: MORRE MICHAEL JACKSON!

Imediatamente todas as atenções se voltam para o rei do pop e as causas de sua morte, e Farrah Fawcett? Já era!
Fiquei pensando aqui com meus botôes, até na hora de morrer ela se ferrou! Coitada!




E pra finalizar, uma coincidência um tanto macabra:

A primeira namorada de Michael Jackson (na época que ele era negro e gostava de mulher) foi a atriz "hoje esquecida mas muito famosa na época" Tatoon O´Neal.......acontece que o pai de Tatoon é o ator "hoje também esquecido e mais ou menos famoso na época" Ryan O´Neal, e Ryan era casado com Farrah Fawcett até sua morte. Ou seja, se Michael casasse com Tatoon O´Neal, Farrah Fawcett seria sua sogra..............e eles morreram no mesmo dia!

6 comentários:

palavras ao vento disse...

se for pensar realmente;;;e verdade..cuitada dela...por fim quase ninguem falo d amorte dela..

Fernanda Maria disse...

Credooooo coitada dela eu ein...

Madí disse...

tem toda razão! nunca teve sorte... nem na hora de ser homenageada depois de sua morte!

Anônimo disse...

Na verdade ela era amante secreta do MJ todo esse tempo. Qdo descobriu q ele pôs um câncer no cu dela pra ganhar o seguro e pagar suas dívidas, revidou envenenando o infeliz, pouco antes de morrer para sempre. E roque rol na tripa dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Poxa michael de o troco até após a morte, considerada uma das piores entrevistas do David
Letterman essa eu não sabia muito bom o post

AG disse...

eu tinha visto a noticia da morte dela antes da do MJ. Mas o resto das historias ai, coitada... azar é pouco pra ela. Mas tá bom viveu mais q o MJ e com mais sossego.

Related Posts with Thumbnails