20 setembro 2009

Atitudes estúpidas que acabam com a carreira

Quem assistiu ao VMA no dia 13 de setembro com certeza presenciou a cena bizarra de Kanye West protestando contra Taylor Swift ter recebido o prêmio de melhor vídeo feminino. Isso me deu a idéia de escrever esse post sobre as maiores cagadas que alguns artistas fizeram e que contribuiram para acabar com a carreira deles, aqui vão alguns deles:



Kanye West interrompe Taylor Swift no VMA
Tudo bem, a carreira dele ainda não foi pro brejo, mas se continuar assim, não vai ter muito tempo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kanye faz isso, ele já protestou em outro prêmio por ter perdido para o Justice, não satisfeito com isso, recentemente ele ainda se auto declarou o novo Rei do Pop, segundo Kanye West, agora que Michael Jackson não está mais por aqui, ele é o rei por direito.....esse cara anda pisando na bola feio ultimamente!

Com tanta repercussão que esse caso tomou, tem uma infinidade de vídeos no youtube, aqui tem um deles, reparem na reação da menina:





Sinead O´Connor rasga foto do Papa
No início dos anos 90, a cantora irlandesa Sinead "skinhead" O´Connor era a última bolacha do pacote, e ela realmente tinha talento, até que um belo dia ela resolveu protestar contra sei lá o que e durante uma apresentação no Saturday Night Live ela rasgou uma foto do Papa João Paulo II ao vivo pra todo mundo ver.
Resultado: Ela nunca mais conseguiu se apresentar nos Estados Unidos sem ser vaiada, hoje em dia nem se ouve mais falar dela.

veja o vídeo de Sinead O´Connor rasgando a foto do Papa



a farsa de Milli Vanilli
Na mesma época de Sinead O´Connor essa dupla estava no auge, faziam sucesso com o público, faziam sucesso com a crítica, e ainda ganharam um Grammy de melhor artista revelação em 1990, as músicas eram bem legais, só que havia um único detalhe: Eles não cantavam de verdade!
Os dois eram dublados por outros cantores, tudo não passava de uma encenação criada pelo empresário da dupla. Depois disso eles tiveram que devolver o Grammy e caíram no esquecimento.


Pra quem tiver curiosidade, assista o clipe da dupla:






Joaquim Phoenix surtou de vez
Ele era um ator promissor, foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme "Johnny and June" no qual interpreta Johnny Cash. Ultimamente ele anda numa fasa estranha, primeiro disse que iria abandonar a carreira de ator, depois começou a cantar rap. Agora ele anda por aí de cabelo comprido, barba e óculos escuros dando respostas monossilábicas em entrevistas.
Alguns dizem que ele surtou, outros que ele na verdade está encenando, eu só sei que esse cara tá muito louco!





o risonho e límpido da Vanusa
Eu não poderia deixar de incluir a Vanusa nessa lista, ela era uma cantora de muito sucesso e talento antigamente, infelizmente sua carreira já estava em baixa a muito tempo, o seu vídeo cantando o hino nacional de uma forma um tanto fora do comum contribuiu em partes para voltar as atenções para a cantora, ainda que de uma forma que ela não merecia.



Como você já deve ter assistido o vídeo da Vanusa mais de um milhão de vezes, aqui está o professor de canto da Vanusa:

8 comentários:

Verdelone disse...

As celebridades todas surtando.....
heheheeheheheh
Abçs
Cia dos Botecos - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Karin disse...

realmente tem hora que as celebridades perdem a noção do ridiculo

http://www.esquisiticesdanet.blogspot.com/

http://seilatantacoisa.blogspot.com/ disse...

adorei o blog! muito boa a "retrospectiva".. visitarei com freqüência :)

Leandro Venturama disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!

Depois que Ozzy comeu a cabeça do morcego ele nunca mais foi o mesmo. No filme "O Cavaleiro das Trevas" exite o boato que ele fez o papel do Batman. Será?

Marii G. disse...

É, tem famosos que acham que só porque recebem milhoes e estão na mídia, que não vão ser ridicularizados ou perder seus postos!
EU acho horrivel as atitudes deles...
o blog tá foda, adorei esse artigo :}
Brigada por ter comentado lá no nadaaverpontocom.
Beijooooos!

http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

A farsa de Milli e Vanilli eu me lembro os caras
só dublavam e ainda ganharam pr~emios por isso
hiuehuehuehiuehiue mandaram eles devolver os prêmios depois belo post

Gutt e Ariane disse...

Bom, e para o andamento do nosso cotidiano isso influi em... (?)
Acho que, se eu tivesse 01% do que todos esses supostos surtados tem, em questões financeiras, me daria por satisfeito!

O lance é cada qual cuidar da sua vida, batalhar a cada dia e conquistar suas coisas. Julgar problemas dos outros é facil, uma vez que sua(nossa) realidade e problemas são outros...

ReWiLL disse...

Tá todo mundo loco!! AUSHDUAHDSA
És risonho.. e límpido! Essa fico pra historia do Brasil (:

Related Posts with Thumbnails