15 setembro 2009

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!

Não, esse post não é sobre o chaves, bem, tem a ver com o chaves, mas não é sobre o chaves......bom você já vai entender.
Você provavelmente já deve ter assistido o episódio em que a turma toda da vila vai ao cinema, e lá acontecem muitas confusões, principalmente por causa do chaves que insistentemente diz: "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé"
Pois bem, se você não sabia fique sabendo que o tal filme do Pelé existe sim! Provavelmente esse episódio do chaves é da mesma época do filme....



Depois que Pelé encerrou sua carreira de futebolista (como se diz no chaves!), ele tentou fazer outras coisas: cantor, ator, namorado da Xuxa, etc...
O filme em questão é o Em busca da Vitória de 1981, dirigido por John Huston e com um elenco que além do rei também inclui Michael Caine, Max Von Sydow e Sylvester Stallone (!!!).
A história é a seguinte: durante a Segunda Guerra, um major alemão decide promover um jogo de futebol entre o exército nazista e um grupo de prisioneiros de guerra. Enquanto que o major espera usar o jogo como uma demonstração de superioridade da raça ariana, os prisioneiros fazem um plano e decidem fugir durante o jogo.

Bem, é um filme bem interessante de se ver, mas eu destaco três coisas do filme:
1- O inglês impecável de Pelé, só sendo superado por Joel Santana.
2- As belíssimas atuações de Pelé e Sylvester Stallone, principalmente na cena que Pelé dá um esporro em Sly por causa de sua falta de habilidade futebolística.
3- Sylvester Stallone (em alguma época entre o Rocky e o Rambo) é nada mais nada menos que o goleiro do time!


Bom, eu não vou contar o que acontece no final, mas uma coisa é certa: tudo acaba em futebol!
Se você ficou curioso, aqui vai o trailer do filme:

2 comentários:

Independent disse...

Adoro quando o chaves diz isso! Sempre digo qndo não gosto de alguma coisa! Show!

Anônimo disse...

Pow pra mim era Ko essa filme do pelé e existe msm
husuhsuhsuhsuhsuhs
muito foda

Related Posts with Thumbnails