16 novembro 2009

Pense nisso....

Pavão e o Urubu



Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: 


_Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento levar

 
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore: "Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão"

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.... 

Então cruzaram... e daí nasceu o PERU:  QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!

 
Moral da história: "- Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!!"


4 comentários:

Esklerosados disse...

ui vc é bom!!! MAS o nome do blog parece propaganda! Coidato do peru! Seguindo vc agora

Pobre esponja disse...

Hahahahahahahahahhaa, e eu com os olhos começando a lacrimejarem e é piada!! Huahuahua.

abç
Pobre Esponja

dé.bochado disse...

KKKKKKKKKKKK
essa foi boa

http://drehluvz.blogspot.com/

* Gil * disse...

oi ...
Valeu,to te seguindo tbm rs...da próxima vez olha pra trás...brincadeirinha...(sem graça...é eu sei...rs)

As vezes quando achamos que não dá pra piorar...sempre piora rs...é melhor ficar com a boca fechada!

até mais...
^^

Related Posts with Thumbnails