25 abril 2010

Atores rejeitados em grandes papéis do cinema

Imagine que você fez uma entrevista de emprego e é contratado. Depois de uma semana você chega no trabalho e descobre que decidiram colocar outra pessoa no seu lugar.

No cinema isso é uma das coisas mais comuns que existem. 

Confira agora algumas das trocas mais famosas:



Charlie Sheen / Tom Cruise
 Lá em 1989, Oliver Stone havia dirigido o jovem Charlie Sheen em dois grande filmes: Platton e Wall Street, a presença do ator já estava "quase" confirmada em seu próximo filme, Nascido em 4 de Julho. No entanto, Charlie Sheen descobriu de última hora que outro ator tinha pego o papel, Tom Cruise, que de quebra ainda concorreu ao oscar de melhor ator pelo filme.




Eric Stoltz / Michael J. Fox
  Michael J. Fox ficou famosão depois de atuar em De Volta para o Futuro, isso todo mundo sabe. O que pouca gente sabe é que outro ator tinha sido contratado para o papel principal: Eric Stoltz.
O mais louco é que algumas cenas do filme chegaram a ser filmadas com Eric no papel de Marty McFly, mas depois que os produtores decidiram que Michael J. Fox convencia mais no papel, as cenas foram apagadas e eles filmaram tudo de novo.



Sean Young / Michelle Pfeiffer
Tudo começou quando Sean Young foi convidada para atuar em Batman (1989), ao cair de um cavalo a atriz quebrou o braço e não pode trabalhar no filme, sua personagem foi então retirada da história.
Em 1992, quando o diretor Tim Burton resolveu filmar Batman _ O Retorno, Sean Young cismou que iria interpretar a Mulher Gato. Daí para frente ele deu uma verdadeira aula de como enterrar a carreira, começou a ir em programas de tv, invadir os estúdios, tudo isso vestida de Mulher Gato.
Lógicamente que ela não conseguiu o que queria e Michelle Pfeiffer interpretou a Mulher Gato que todos nós conhecemos hoje.



Bruce Lee / David Carradine
 Na verdade esse caso não é de um filme, mas sim de uma série de TV. Bruce Lee iria estrelar a série Kung Fu, sobre um monge shaolin que vaga pelo Velho Oeste. No final, os produtores decidiram não colocar um chinês autêntico, e preferiram contratar David Carradine ( o Bill de Kill Bill ).


16 comentários:

Érico Pena disse...

Superinteressante o post! o caso do filme De volta para o futuro eu já conhecia, mais os outros são novidades. e por falar em novidade, gostaria de avisá-lo q estou com um novo blog, anote aí meu amigo e faça um visita e deixe sua contribuição pois vc tá lá hehehe... www.blog-do-pena.blogspot.com

Nathyffa disse...

O importante é q eles ja tinham feito papéis importantes. Ruim é quando ainda estão tentando engrenar!

Anônimo disse...

acontece até com os grandes artistas.. quem diria! muito interessante o post.
http://analisefc.blogspot.com/

Unknown disse...

bacana o post,
como dizem a fila anda, perdeu playboy, rsrs
www.sintoonize.com

Marco Antonio Alencar de Mesquita disse...

Muito bom, curiosas as histórias!

Um Abraço

http://blog-do-catolico.blogspot.com/

Fabiano disse...

dessas trocas todas que foram feitas a melhor sem dúvida foi a de michelle. com todo respeito é a mulher gato mais sexy feita até hj.

retribuindo visita e comentário.

abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

@barbarakang disse...

aiuasheoisuaehoisauehsaeoih! De volta pro futuro SEM MICHAEL J. FOX? Seriiiiiia uma lixooooooooooooooooooooooooooooooo!
SAOUHSOEAIUHSEAOIUHAESOIUHSA

Eu gostei do post! UASOIHOASEIUHOASEIUH

Beijos

Inez disse...

Estas reocas são todas novidades para mim e deram certo porque todos os atores que interpretaram os papéis de sairam muito bem.

Unknown disse...

charlie sheen eh um otimo ator e bem engraçado
sou fã dele
^^


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Thiago Batticelli disse...

Kkkk, muito bom.. Imagine você se achar o tal e ser preterido.. que frustração.. ninguém merece.. O ruim é quando bate o arrependimento do diretor..

Fabrício Bezerra disse...

eu acho interessante ver listas como essas ,de ultima hora a vida de alguns mmudou pra seempre,por que sem esses filmes talvesz a carreira deles teria sido diferente

Macaco Pipi disse...

pior
é fase isso!

Rodrigo Rocha disse...

Alexandre seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Unknown disse...

Havia alguns casos que eu conhecia... E na maioria deles eu não consigo imaginar como o filme seria se não fosse por aquele ator... O ator certo é essencial para o bom funcionamento do filme..
Muito bom seu blog! Adorei!

Thamyzinha Iwasaki disse...

Eu nem sabia dessas coisas sou mesmo desligada,mas ficaria foda assistimos um filme 1,2 sendo que o 3 já tem outro ator ou atriz no lugar!...Aí fica muito chato!

Unknown disse...

nem tudo é facil na vida...eis a prova rsrsr

Related Posts with Thumbnails