07 setembro 2010

1 ano de Blog do Terra!!!!!

Neste dia 7 de setembro de 2010 enquanto todo mundo agradece por mais um feriado e os patriotas mais afoitos comemoram o dia da Independência do Brasil se deleitando com desfiles "mega empolgantes" e fanfarras "muito bem ensaiadas" (ironia mode on).

...outra coisa grandiosa acontece.


O Blog do Terra comemora aniversário!




Pois é, resolvi criar um blog de humor logo após adentrar (ui!) o mundo do twitter e sua baleia maledeta que vive encalhando. Como o espaço de 140 caracteres era e continua sendo muito pequeno para expressar minhas opniões (a não ser para dar RT) decidi criar um blog...

Até me lembro que publiquei dois posts no primeiro dia sobre fatos que estavam acontecendo na época:

Sobre o desaparecimento de Belchior e A morte de Michael Jackson e Farrah Fawcett no mesmo dia


Com o tempo o blog foi ganhando mais popularidade e visitas...


No final de 2009 o blog teve uma pausa de cerca de um mês para que eu terminasse assuntos pendentes e me formasse na faculdade.

Depois disso o Blog do Terra voltou com força total e teve muitas postagens, afinal eu estava desempregado e com tempo de sobra para postar minhas bobagens




Logo depois eu criei vergonha na cara e arrumei um emprego, e por isso o número de postagens diminuiu, chegando até a ficar parado novamente por um curto período de tempo. Mas está aí na ativa novamente, entre trancos e barrancos, o Blog do Terra publica suas informações mais que inúteis na blogosfera a exatamente 1 ano!

E que o Blog do Terra continue adentrando muitos anos por aí!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, Terra você não existe!
Parabéns pelo aniversário do Blog, e que ele te dê ainda muito orgulho!
Abraços

Luis Sapir disse...

1 ano

parabens

Related Posts with Thumbnails