01 janeiro 2011

Morreram em 2010...

Pois é, mais um ano que foi embora e mais um ano que chegou. E para começar o ano de 2011 vamos relembrar os famosos que infelizmente partiram dessa para uma melhor no ano de 2010.

Aproveite também para ver a  Lista de Famosos que morreram em 2009



Gary Coleman: Gary fez muito sucesso quando criança na série "Different Strokes", conhecida aqui no Brasil como "Minha Família é um Bagunça" na Nickelodeon e como "Arnold" no SBT.
Depois da séire, a carreira de Gary Coleman entrou em decadência e nunca mais conseguiu emplacar algum sucesso. Morreu devido uma hemorragia intracraniana após uma queda em sua casa.




Glauco: Cartunista, criador dos personagens Geraldão, Casal Neuras, Dona Marta, etc. Também colaborou como redator e criador de algumas vinhetas nos programas TV Pirata e TV Colosso. Morreu assassinado em março de 2010 junto com seu filho.







Blake Edwards: Premiado diretor de filmes como: Bonequinha de Luxo, Vitor ou Vitória e a primeira versão de A Pantera Cor de Rosa. Morreu aos 88 anos após complicações provocadas por uma pneumonia.








Romeu Tuma: Senador pelo Estado de São Paulo desde 2002, foi investigador, delegado e superintendente da polícia federal. Também foi deputado e candidato à prefeitura de São Paulo, o único da lista que morreu e depois ressucitou graças a uma notícia errada da Folha de São Paulo.







Corey Haim: Foi um ídolo teen nos anos 80 graças a filmes clássicos da Sessão da Tarde como: Os Garotos Perdidos e Sem licença para dirigir. Morreu devido uma conjunção de pneumonia, problemas respiratórios e cardíacos, também havia uma quantidade de 8 tipos de drogas em seu corpo, apesar de a hipótese de overdose ter sido descartada.






Arnaud Rodrigues: Ator, humorista, redator, cantor e compositor. Trabalhou com Chico Anysio e em programas humorísticos na rede Globo. Também participou de novelas como Roque Santeiro e como roteirista do humorístico Sai de Baixo. Em a Praça é Nossa interpretou os personagens Coronel Totonho, Povo Brasileiro e na dupla Chitãoró e Xorãozinho. Morreu afogado em um naufrágio no Tocantins.




Dennis Hopper: Ator e diretor,  famoso pelos filmes Easy Rider _ Sem Destino, Apocalipse Now e Veludo Azul. Sofria de um câncer de próstata em estágio terminal e faleceu aos 74 anos.








Ezequiel Neves: Ator, jornalista e produtor musical. Lançou a banda Barão Vermelho, se tornando uma espécie de mentor da banda e de Cazuza em sua carreira solo. Sofria de um câncer no cérebro e coincidentemente morreu no dia do aniversário de 20 anos da morte de Cazuza.





Orestes Quércia: "Mentiro e caluniador! Caluniador e mentiroso!" Entrevista Roda Viva Tv Cultura. Foi jornalista, advogado e administrador, na carreira política foi deputado, senador e governador pelo estado de São Paulo. Desistiu de sua candidatura ao senado em 2010 devido um câncer de próstata, faleceu na véspera de natal aos 72 anos.




Leslie Nielsen: Ator canadense, apesar de alguns filmes sérios, ficou famoso pelas suas comédias como: Apertem os cintos, o piloto sumiu!, Duro de Espiar, Drácula, morto mas feliz e pela cinessérie Corra que a polícia vem aí! Morreu aos 84 anos devido a complicações de uma pneumonia.


Infelizmente pela falta de espaço não pude incluir todos os famosos mortos em 2010, mas 2011 chegou e com ele muita gente ainda que vai mor... quer dizer, aproveitar o ano!

Feliz 2011!!!!

19 comentários:

kbritovb disse...

do Glauco foi mto foda e triste

Bruna disse...

Poxá que triste =/
Meus pesames por ele e parabéns pelo seu blog!
Abraçoss
http://bruuhloira.blogspot.com/

Juliana Wulpi disse...

O Leslie Nielsen morreu eu só fiquei sabendo agora. Nossa, ele era foda.

Anônimo disse...

Faltou o Dio.

Anônimo disse...

Só uma correção, superintendente se escreve junto, não separado. Bom seu blog

Matheus Bello disse...

Leslie Nielsen já me fez rir mtas vzs. Vou sentir falta dele. Adeus grande Leslie (Goodbye Big Leslie)

Anônimo disse...

FALTOU O RONNIE JAMES DIO PORRA.

Decoy disse...

Realmente, foi uma perda a morte de todos eles.

http://decoyspace.blogspot.com

PROJETO AÇÃO UNIDA disse...

Puxa, foi uma surpresa para mim e minha família á morte de Leslie Nielsen, semana passada estávamos comentando com suas cenas. Valeu, Leslie!!!!!!! Para este Blog, sugiro utilizar as temporadas passadas para fazermos nos lembrar de pessoas que brilharam nossas telinhas. Um abração.
Eduardo Belmiro

natalia kelly (imperatriz do maranhão) disse...

nao sabia que leslie nielsen tinha morrido.sinto muito mesmo. parabens pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

nossa velho!!!Leslie Nielsen morto,vim saber agora pq vi na premiaçao do oscar!!aquele kra ja me fez rir muito!kkk

Anônimo disse...

foi uma grande surpresa para mim Leslie Nielsen já falecido, assisti um filme ontem que ele estava no elenco, e ñ sabia que já havia falecido, lamento muito ... vai fazer muita falta!

Anônimo disse...

Nielsen era um grande talento!

Anônimo disse...

O Gary Coleman "Arnold" era muito bacana...
muito engraçado..


RONAN ALMEIDA LIMA
AXIXÁ DO TOCANTINS-TO

Anônimo disse...

O Gary Coleman "Arnold" era muito bacana...
muito engraçado..


RONAN ALMEIDA LIMA
AXIXÁ DO TOCANTINS-TO

Ledrat disse...

eu nem sabia que o leslie nielsen tinha morrido ki chato

NECCO MALLMANN disse...

FIQUEI MUITO TRISTE PELA MORTE DE ARNAUD RODRIGUES. LAMENTÁVEL.

Gabriel Pinheiro disse...

O comediante Leslie Nielsen foi um dos melhores que eu já via. Seus filmes eram muito hilários, morria de rir ao ver aquelas cenas em que o mudo desabava ao seu redor e ele nem sequer percebia. Uma figuraça. Vai deixar saudades.

Rony disse...

Faltou o DIO. Ronnie James DIO como vocês esqueceram o maior cantor de todos os tempos. \m/ DIO \m/

Related Posts with Thumbnails