28 maio 2010

Agressão ou apenas uma carícia mais forte?

A Luta Livre, Wrestling, Telecatch ou qualquer outro nome que lhe seja dada é um espetáculo à parte. Brutamontes vestidos com fantasias de carnaval e interpretação digna de oscar realizam suas acrobacias e lutas encenadas em cima do ringue para milhões de espectadores.


Agora, fica a dúvida: 
Seria isso um novo golpe de Luta Livre?



Afinal, já diz o ditado:

"Em uma mulher não se bate nem com uma flor......mas um agarrão na periquita não tem problema nenhum"

14 comentários:

Eduardo Andrade disse...

eu gosto de assistir luta !

Inez disse...

Detesto luta livre.

Anonimo disse...

Sempre as melhores... kkkk

Fabiano disse...

kkkkkkk
sempre via as lutas como um circo bem armado. mas essa ai eu nunca havia visto. o melhor é a cara do cara dando a dedada.
hehehehe

Iuri Adônis disse...

Obrigado por visitar o meu blog

Morri de rir com esse video da dedada iuashiuhasiash

flw

http://refemdarotina.blogspot.com

Cynthia Noemi disse...

Acho que é uma forma camuflada de fazer boiolisse sem ser julgado biba. hehe

MikaelMoraes disse...

Luta livre é na verdade algo teatral. Apenas espetáculo e não competição, portanto, nunca fui muito adepto.

Parabéns pelo Blog, bem interessante.

Cecília Avenca disse...

Caraca...que carinho bom...kkkkk
Bjos

Barney Gumble disse...

Te superasse..kkkkk Impressionante!! Me mijei rindo aqui...De onde isso e porque?? Preciso saber o resto da luta! kkkkkk.. Esse vou copiar, Tá no Motorista da rodada certo essa semana. Antes que eu esqueça, não é uma cantada, mas tem selinhos para o terra lá na Taverna. Abs.

Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa legal esse tipo de luta, rsrs caricia n é não rsrsrs

xaiu

Luiz Brisa disse...

kkk
q foda
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

é muito bom
é um esporte!!

Anônimo disse...

Meu, sou do tempo que passava SuperCatch, na extinta TV Manchete, narrado por Bob Léo e Carlos Valadares, é claro que se tratava de um encenação bem tosca, mas o programa conseguia arrancar umas boas doses de risadas. Mega tosco, mas valia a pena.

Fernando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado o video a dedada na buceta dela foi foda nunca tinha visto isso em luta livre ou vale tudo é a primeira vez

Related Posts with Thumbnails