01 junho 2010

Oh, shit!



12 comentários:

Nêlma disse...

Memória seletiva. KKKKK. Não é pra todo mundo. rs

Luiz Brisa disse...

kkkk
humilha nois
kkkk

Amanda Diógenes. disse...

Memória seletiva mesmo, auhsuashuhsa
HUMILHA, PODE IR HUMILHANDO, um dia eu fico rica com meu AdSense, ruum' *-*
sauhsauhaushsa.
Boa noite, :*

Nathyffa disse...

galerinha do mal essa haushaushuahsa

Renan Klopper disse...

Ahahahahahhaha

Foda essa!

Antonio Afonso disse...

Acho que esta postagem é só uma critica sem fundamento ao Capitalismo

Não gostei

Fabricio bezerra da guia disse...

hahahaha essas tirinhas são de puro humor.não é critica a capitalismo nenhum...eu acho

Pensamentos á toa disse...

UHAUHAU!
Eu também não tõ lembrando muito...
Ah lembrei.

Karla Hack disse...

hehehheeh
Humilhando nós meros mortais!!!
;P

Yanka Vaz disse...

q amoe

Victor Faria disse...

KKKKK!!!
Essa semana vi na Record News uma matéria sobre início da carreira do Bill Gates. Foi no programa "Arquivo Record".

Miss disse...

HAHA' ser rico é para os fracos *HM

Related Posts with Thumbnails