13 outubro 2009

Famosos da Internet

Há uma coisa que me intriga sobre a internet: os vídeos que de uma hora para outra se tornam hits e acabam virando uma febre total entre as pessoas..........você já deve ter assistido a vários e repassado um monte deles aos seus amigos, pois bem, aqui vou tentar reunir alguns dos mais interessantes para você rever ou quem sabe assisitir alguns pela primeira vez.

Star Wars Kid: Esse foi talvez o primeiro vídeo hit da internet.......em 2003, quando ainda nem existia o YouTube, o vídeo de um gordinho nerd de 15 anos lutando contra inimigos imaginários em uma escola do Canadá se tornou um grande sucesso na internet, fizeram várias montagens do vídeo (Hulk, Matrix, StarWars, etc.), mas aqui eu vou postar o original. O que eu sei é que o menino virou alvo de piada na escola, entrou em depressão , teve que ir ao psicólogo e os responsáveis por postar o vídeo foram processados.....





Apresentadora vomita ao vivo: Esse também é um hit que continua sendo visto por muita gente até hoje, tudo acontece em um programa de TV na Suécia, a apresentadora conversa com um telespectador pelo telefone e derepente ela chama o hugo em frente as câmeras! O mais impressionante é que poucos segundos depois ela volta a apresentar o programa como se nada tivesse acontecido, isso que é profissionalismo!





Truco valendo o toba: Um vídeo de muito sucesso que mostra um bêbado contando um incidente quando ele e um amigo jogaram truco e fizeram uma aposta muito cara! O cara provou a expressão que "cu de bêbado não tem dono" e relata tudo que aconteceu nesse vídeo. Tente não rir!




Jeremias: Aliás, vídeos com bêbados costumam fazer um sucesso tremendo na internet, o ídolo maior dos vídeos do Youtube é sem dúvida o Jeremias, até funk dele já fizeram.





Harry and Charlie: Sim, as crianças também fazem sucesso na internet, o primeiro é o famoso "Charlie bit my finger, again", que mostra os irmãozinhos Harry e Charlie, o que acontece é que o bebezinho Charlie morde o dedo de Harry com toda a força, uma coisa simples mas que fez muito sucesso, tanto que os pais de Harry e Charlie até criaram um blog sobre eles: http://harryandcharlie.blogspot.com/


David after dentist: Outro vídeo com criança que fez muito sucesso no Youtube, mostra o garotinho David voltando de uma consulta no dentista, parece muito simples, mas não é, o garotinho deve ter tomado uma anestesia muito forte porque ele está nitidamente alterado........em outras palavras, o garoto está muito chapado!!!




Vanusa e o hino nacional: E por falar em chapado, esse vídeo simplismente dispensa qualquer tipo de comentário, veja que belíssima interpretação do hino nacional...





Leave Britney alone!!!! Esse vídeo também repercutiu muito na internet, quando uma biba muito histérica resolveu gravar um vídeo para mandar que a mídia deixasse a Britney Spears em paz.........sem comentários, apenas assista essa merda e se divirta com a agonia do fã deseperado
 


Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo: Pois é, cada um tem o fã que merece........essa a versão brasileira Herbert Richards para o "Leave Britney alone", só que a artista em questão é a rainha dos baixinhos Xuxa, tudo por causa de uma confusão no Twitter...........eterna falta do que fazer!!!





Me dá meu chip, Pedro!!!! Esse é o sucesso da internet mais recente, mostra uma mulher barraqueira ao extremo que vai na casa do tal do Pedro de madrugada e educadamente pede que ele lhe devolva o chip...

9 comentários:

Rogerio disse...

nosssasa...cada video loko...do jeremias...eu qundo vi pela 1 vez eu nem tinha net ainda..eee...muiot bom...vc escoplheu bem os videos...

Camaleão disse...

São grandes hits da internet msm, hoje em dia tá cada vez mais fácil aparecerem hits, e que depois viram funks e remix o.õ

Sons And Songs disse...

Bons vídeos...Poquei-me de rir com alguns
Jeremias: "O Caõ foi quem 'butô' pra nós 'bebê'"

Hahahah

Meu blog é sobre música, especificamente rock...
Se quiser, passa lá

Abraços

Theo disse...

AHSUAHSUHAUHSUAHHSHAUHSUAHSUAHSHA
Muito divertido esses videos.

Tute Braga disse...

Esses videos são muito bons!!!
hahahahahahahaha

bjosss

Vini e Carol disse...

Ah cara, isso mostra como nossa internet é um poço de babaquisse sem fim!
Faltou o vídeo do Dentinho (um bêbado que quebrou o dente e fez um vídeo, conseguindo milhares de fãs mulheres).
Eu mesmo não curto ver vídeos no youtube, pois 60% deles são porcarias.
Abraço.

Lacobos disse...

CLÁSSICOS CONTEMPORANEOS hehehe

São bons bagaraio!

Uacht!

http://dadonanet.blogspot.com/

Buh: disse...

É.. a do chip mesmo niguém viu, hein... rsrs!
Tem selinho no meu blog pra você, confere lá!
Beijo =*

Déhh disse...

Haaha, cada coisa neh, essa do Pedro primeira vez que vi. Adoreei seu blog,

beeijoos ;)

Related Posts with Thumbnails