05 outubro 2009

MTV e o VMB



Pois é, mais um ano de VMB, a maior premiação musical do Brasil, menos pra mim, eu prefiro o Troféu Imprensa do Silvio Santos! Muito mais interessante! (to falando sério!)
Não sei qual é o problema do VMB, talvez seja por que todo o ano eles tentam ser tão bons como o VMA da MTV americana, e todo ano o VMB fracassa nessa missão.
Eu acho que o VMB era melhor antigamente, quando eles assumiam que não tinham recursos suficientes e faziam uma coisa mais simples, com shows do Sepultura com o Rappa, Sepultura e Jason Newsted (ex Metallica), Raimundos, Titãs, Paralamas, etc....


Até a apresentação desse ano deixou a desejar, eu pensei que Marcelo Adnet faria a diferença no VMB, mas acabou fazendo uma apresentação bem morna e sem graça, me decepcionei totalmente, senti saudades de Selton Mello, Fernanda Lima, e até do Marcos Mion.


Parece que todo ano o VMB inventa alguma categoria nova. Por que????? Só pra deixar a premiação maior e mais monótona, essa ano teve várias: Melhor blog (o meu não concorreu, quem sabe ano que vem?), Melhor Twitter, Rock Alternativo, Rap (antigamente não tinha essa categoria), Melhor Game, etc,etc,etc......
E eu repito: POR QUE?????

E até os indicados e vencedores decepcionaram:
Cine levou o prêmio de melhor revelação (putz!)
Fresno ganhou como melhor artista do ano (caralho!)
Nx Zero levou o de hit do ano (puta que pariu!)

E agora todo ano o VMB traz alguma banda internacional pra se apresentar, dessa vez foi o Franz Ferdinand. Depois de fazerem tanto alarde sobre o show deles, a banda fez uma apresentação sem entusiasmo nenhum e ainda por cima só tocou uma música!


Por favor! Na próxima chamem o Motorhead, Iggy Pop, ou até mesmo o Serguei em dueto com Vanusa, mas tragam algo que preste!

Bom, mas teve uma coisa que salvou o VMB de virar um vexame total, o show da maior banda de metal de todos os tempos em parceria com o ídolo da música popular brasileira: Massacration e Falcão!
Juntos eles apresentaram o novo hino do metal: The Mummy!




8 comentários:

Luís Gustavo disse...

Auahuahaua.. gostei... c sabe que eu tb prefiro o Troféu Imprensa do Silvio Santos?? rsrs

Muito bom seu post e o blog! Parabéns!

Abçs

www.ciadosbotecos.blogspot.com

noisfalamomermo disse...

Realmente o VMB desse ano foi uma Droga!!
Os Prêmios chatos, os vencedores Horriveis( Nx Zero? Fresno? ¬¬').
A cada ano só se prova mais é mais a Decadência da musica brasileira!!

noisfalamomermo disse...

Só para contar: Tambem prefiro o Troféu Imprensa!

Fagnão! xD disse...

UHAuahuHAUhuAHAUhAuAH pode crer cara! a parte mais foda de todo o VMB foi o massacration!!

The Mummy Wants To Do A bacanaaaal!
The Mummmy Is Very Sensuaaaaaaal!

AUHAuHuHAUhAua foi show!

popundergroundofgod.blogspot.com

Fagnão! xD disse...

cara gostaria de fazer uma parceria com seu blog! vou colocar seu banner no meu...popundergroundofgod.blogspot.com


gostaria q colocasse noss banner aqui tbm!! desde ja agradeço....nem estou atraz de mtas visitas...só de vc add meu anner assim como eu estou add o seu já é grande ajuda ^^

Stephanie Lopes disse...

Oii
akopakspoa c viiu née meu sonho askopka
stranhoo née
maiis to te seguindoo taa
c der me segue tb hehe fikarei mt feliiz

beeijos

gabriel disse...

O vmb foi ilario e esse video é foda HUAUHAUHAHUAUHAH Curti o blog da terra :)

Qnd puder da uma passada no meu blog


http://negobrasil.blogspot.com/
http://negobrasil.blogspot.com/
http://negobrasil.blogspot.com/
http://negobrasil.blogspot.com/
http://negobrasil.blogspot.com/
http://negobrasil.blogspot.com/
Tem 2 post recente super interesante lá, gostaria que todos dessem uma olhada eme dissese a opinião e tals....
Um comenta as "brigas" entre as religiões, enfim....
E o Outro as amizades: pessoas que aproveitam dos amigos, os reais, amigos enfim...
Aprecie sempre...


abraço cara

m disse...

Cine... Estes moleques deveriam levar uma surra. Eles e quem vota neles. A MTV está perdida, crise de identidade, sei lá, está dando tiro para todo lado... Não é uma boa estratégia dar tiros no escuro para depois ver se acertou o alvo que queria...

Related Posts with Thumbnails