13 fevereiro 2010

Continuação de "como irritar um blogueiro"

 
crie sua própria tirinha: http://www.batmancomic.info/ 

17 comentários:

Henry Barros disse...

heuheheu muito legal, fui ler a parte 1 agora =P heuheueueh

Sobre a blogueira de plantão.. disse...

adorei

Glauber M. disse...

uhauahauahu

Realmente, pessoas com comentários idiotas, se encontra muito em blog...


http://acidezsarcastica.blogspot.com

S.Santiago disse...

SHuahUAHSuHAUShUHAUHSuahSUAHSAUSh
muito bom!

depois passa la no meu

http://conexaominas.blogspot.com/

ElektroBeat disse...

ahuehuhauhea, gostei.
já conhecia o comic generator mas com esse tipo de cena não, bem bolado!

Cativa Google disse...

kkk...meus personagens prediletos de antigamente.

Gutt e Ariane disse...

Tem blogueiro que é bem por ae... parece que gosta de receber um esculacho depois de postar um comentário meia boca... ¬¬
Como eu respondo a todos que postam no meu blog, vira e mexe acabo "discutindo" com certos "aspirantes a blogueiro", que postam, ou só spam, ou só babozeira

Fabiano (LicoSp) disse...

comentarios idiotas sáo muitoidiotas... rs
nao me bata...:P

Sequelanet disse...

Também odeio comentário idiotas. Mas recebo eles quase todo dia. O jeito é ter paciência, rsrs
abs

Pedro disse...

Odeio comentários idiotas!!

As pessoas não leem e colocam algo bobo!!
*Vou ver a outra parte!!

BLOG disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cн૯ℓуηнα disse...

E o piro e que les nao se cansam aff.

Mademoiselle Lidd disse...

Adorei, morri de rir O// HUASUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHASH

Diego disse...

kkkkkk legal


http://diegoojm.blogspot.com/

Érico disse...

Ia deixar um comentário idiota mais resolvi mudar de idéia hehe...
e o cinemeiros tá atualikzado de novo:
http://cinemeirosnews.blogspot.com/2010/02/o-menino-do-pijama-listrado.html#comments

noticias disse...

parabens vc tem um blog muito engraçado continue assim que vc vai crescer mutico vlw


http://netgdu.blogspot.com

diibiazza disse...

kkkkkkkkkk
[/eurir

Related Posts with Thumbnails