25 fevereiro 2010

O inventor da paradinha


Se engana quem pensa que a paradinha nas cobranças de penalty é uma coisa nova......se engana mais ainda se acha que ela foi inventada por algum ídolo do futebol como Pelé, Garrincha, Zico, Carlos Alberto, etc...

A paradinha foi colocada em prática pela primeira vez por nada mais nada menos que ele.......o Chaves!

Confira esse vídeo e veja que eu não estou mentindo:



Obs: Eu sou são paulino e senti uma grande dor no coração ao fazer essa postagem hoje!

20 comentários:

Raphael Ferreira Serra disse...

Curti essa reportagem nunca tinha percebido isso antes HAUSHAUSHA
www.resumodoresumo.com

Dddc disse...

kkkkkkkk
tinha que ser o chavez.
E olha quem ainda tem gente que erra um gol desses ne.. rsrs

Alexạиdґe Joaиes disse...

Ninguém contava com sua astúcia, mas ele inventou sem querer querendo mesmo.

abreumalatinha.blogspot.com

Daniel Manteca disse...

apsokaopskaopksaopask,muito legal,peguei para meu blog tbm :D
Obrigadão!

Anônimo disse...

puxa! quando eu pensava q sabia.. eu não sabia!!
viva o chaves..(srsrs)

CarolNeckel disse...

Foi sem querer querendo!ahuahuuahua é bem coisa de Kiko mesmo...e o que falar do goleiro?nossa...
muito engraçado!

Henrique Alvez disse...

O__O
é verdade
apsodkapsodka
eu lembro desse episódio
XD

Henry Barros disse...

huheuheueue legal =P

Marlon disse...

kkk.. Muito bom! adorei o blog!

. Yuri Barichivich disse...

Eu sou contra a paradinha, diminui as chances dos goleiros. Espero que a fifa proíba!

Verball
Siga-nos no @BlogVerbALL

Tiago Csehak disse...

se for pra continuarem humilhando o Bambi Ceni, tomara que a FIFA não proiba !

kbritovb disse...

tb sou contra
mas tenho q reconhecer que Rogerio tb ja usou

Gustavo Lincoln disse...

kkk eu já tinha visto esta teoria antes.

Muito legal o seu blog cara! Se quiser parceria em banner é só falar!

dá uma passadinha no meu, retribua a visita e deixe um comentário ;)

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Dayane Pereira disse...

Hahaha adoooreeei!
Adoro pessoas fã do Chaves. Clááássico da cultura trash!
E amei seu estilo pra filmes e musicas. Temos gostos bem parecidos. To seguindo!

Cláudio N. disse...

Ri muito com essa viu?

Visita,
http://futebolarisca.blogspot.com

Fulano de Tal disse...

Chaves>>>>>>>>>>>Pelé.

Allan Azevedo disse...

hahaha ja tinha visto isso...que dahora esse blog vei ;D
huahuashuas
abraços

www.blogosintocaveis.blogspot.com

Erick disse...

PQP
pde crer hahah nao foi pele nao foi zico foi o chaves ! auahu

Pobre esponja disse...

Chaves , o cara: huahuahuahuahuahua
Que analogia inteligente e criativa, me rachei.

abç
Pobre esponja

JAMES disse...

Muito legal esta postagem...parabéns!

Vai para os Links Interessantes desse final de semana....abç do Zé

Related Posts with Thumbnails