05 fevereiro 2010

Desmaios ao vivo

Pegando embalo no célebre desmaio do ex jogador e comentarista Batista nessa semana, separei alguns vídeos para mostrar que sofrer um desmaio ao vivo é uma coisa muito comum e pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, confira:

Primeiramente, o desmaio de Batista (repare na viradinha de olho)
 



Nesse aqui, além do desmaio, o cenário cai em cima da coitada:
 

Advogada entrevistada resolve desmaiar pra não ter que responder a pergunta:
 

Essa aí comeu areia, literalmente!
 

Essa já é antiga, o jogador Paulão desmaia e nem tira a mão do bolso

13 comentários:

Dú Esperanco disse...

caramba!
seria engraçado se n fosse trágico!
imagina a reação do repórter, dos câmeras, o puta susto!
abraço

Anônimo disse...

Moço, a menina do 4º vídeo.. caramba, tadinha... mas desculpa ó... KKKKKKKKKKKKKK!!
Eu adorei essa postagem!!
Eu realmente sorri.
=D

Igor Pontes disse...

Não deu para ver o penultimo nem o último...
coitado do batista :/
a da advogada foi engraçado , pq foi ela que fingiu, uaeaehuhaehuae

gostei do blog, irei seguir! :D

Mattheus Rocha disse...

Ainda mais com esse calor do cão.

Vinicius Oliveira disse...

po eu fico rindo hahaha, mas po é coisa seria.. saude tem que ser cuidada ne

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/. comenta meu blog?

Anônimo disse...

é engraçado
mas dá pena tbm
desmaio é coisa seria mesmo

carol m. disse...

coitados, mas os vídeos são engraçados. hehe
agora sobre o seu comet:
então, gostei de ver, tem vários professores aqui pelos blogs, você deve ser o terceiro ou quarto que passa pelo meu blog, eu gosto de professores que conhecem bem do mundo adolescente e procuram estar sempre interagindo, porque sabem como lidar com os alunos e como resolver alguns problemas de comunicação :)

-volta lá no meu blog quando quiser Professor Alexandre :*

Pod papo - Pod música disse...

É verdade, qualquer um pode desmaiar nos lugares mais inesperados do mundo, esses dias mesmo a minha colega de trabalho desmaiou do meu lado. Mas desmaiando assim ao vivo na televisão, o ruim é que alguém tem que entrar no ar e "rebolar" para explicar o que está acontecendo, rsrs..

Beijos

Anônimo disse...

kra parece mentira sério mesmo!
povo desmonta igual os brinquedos da lego

Canal Cereja disse...

HUAHUAHUHAUHAUA
Tenho medo de desmaiar em público. Maior mico! *--*

Unknown disse...

coletânea dos desmaios o loko!!

http://popundergroundofgod.blogspot.com/


ouça a radio

Érico Pena disse...

Cara, seria engraçado se não fosse tragico mais mesmo assim ri paca hehe... e como acadêmico de jornalismo isso até vai me servir como alerta :)

Daniel Manteca disse...

apokspaoksopak,qts desmaios!kkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails