24 outubro 2009

Seu Madruga: herói de uma nação!

Não, esse título não é exagerado, de fato, ele chega a ser insuficiente para homenagear o ídolo de várias gerações. Maior que Pelé, maior que Superman, maior que os Beatles, o único e insuperável Ramon Valdez, mais conhecido por essas bandas como Seu Madruga, ou Madruguinha para os mais íntimos (como a Glória, tia da Paty)
 Sem dúvidas, o seriado Chaves é o mais adorado por milhões de pessoas, e Seu Madruga é o personagem mais amado, se você duvida disso é só fazer uma busca pelo Seu madruga no orkut e você encontrará uma infinidade de comunidades relacionadas a essa figura que nos presenteou com frases como: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" e "As pessoas boas devem amar seus inimigos"


Todo mundo já conhece o seriado e os personagens, mas não custa nada lembrar que a característica maior do Seu Madruga é sua habilidade de não trabalhar, talvez seja por isso que ele seja tão idolatrado por nós, que adoraríamos poder viver sem ter que trabalhar um dia sequer.
No entanto, como o próprio Madruguinha diria, isso é uma calúnia! Seu Madruga teve várias profissões durante o programa, tudo bem que ele não foi bem sucedido em nenhuma delas, mas que ele trabalhou, isso sim é verdade. Por isso vou listar aqui todas as profissões que o Seu Madruga já desempenhou durante o seriado Chaves, sigam me os bons!

Boxeador, Carpinteiro, Sapateiro, Pedreiro (episódio do leite de burra), Cabeleireiro (ou como ele dizia: "vou trabalhar de Fígaro"), Advogado (no julgamento do Chaves), Diretor e Produtor de peças teatrais ( na festival da boa vizinhaça), Professor ("essa caveira significa prerigo"), Pintor, Mecânico ( ele já consertou a Brasília do Seu Barriga), Jogador Profissional de Boliche, Toureiro (ele era o rei da muleta), Professor de violão ( "quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena"), Técnico de Futebol Americano, Comerciante de artigos para o lar ("chapéu, sapato ou roupas usadas, quem tem?")


Bom acho que consegui lembrar de todas as profissões, se você se lembra de mais alguma, comente, se você gostou, comente também, se você não gostou, não comente nada e só não te dou outra porque.......grrrr!!!!!

E finalizando uma frase que resume todas as profissões do Seu Madruga: 
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"

7 comentários:

amc disse...

Ele é o caraa!!
diuashduia



Repassem a mensagem blogueiros!!
http://amichta.blogspot.com/
Atualizado!

Antônio disse...

O seu Madruga é o cara. Ora, se ele é mesmo desocupado, de onde sairia todas essas profissõeS ? Calúnia !! Madruga, que de tanto apanhar da Dona Florinda, ficava debilitado sem poder trabalhar... coitado ! ..Todo esse tempo de vagabundo, era só os atestatos em devida pendência... Vamos repensar: O cara é o cara !
E, como ninguém é de ferro, também vou trabalhar ao favor do meu blog! Sim, ora bolas... Divulgando ! hehehe'
Taí> www.antonizado.blogspot.com
Abraços !

Poison disse...

"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" É classíco...

Unknown disse...

aUHAuAHAUAuaaHaU essa frase dele eh master! xD

Lee disse...

Seu madruga era o líder de uma nação!
huhuauahuahuhahahua
A dos vagabundos, né?=p
hauhahuauha

Rhay disse...

Seu madruga \o/
vc ja viu o cover do nightwish naquele programa da mtv , covernation?
muito parecido!

Unknown disse...

nossa amoseu madruga ele e fodastico

Related Posts with Thumbnails